sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ROUNDHOUSE KICK: TRAUMAS DE SER PÉ-NA-BUNDEADO

   Sim, queridos pentelhos, voltei!!!

   E aqui estou mais uma vez para continuar minhas observações sobre a fina arte de se levar uma bota e de como isso fragiliza o ser humano, principalmente aqueles que se dizem "predadores". Afinal, quem nunca levou uma dispensa? Eu tenho um amigo que diz nunca ter sido chutado - seu nome será preservado por uma questão de ética xD - mas, sinceramente, não acredito muito nele não... Até porque levar  um ROUNDHOUSE KICK é tipo... ah, eh tipo sei lá... ser corno? Isso, isso: quem não É, FOI ; quem não FOI, SERÁ. Sim eu já me conformei com essa observação, e antes que vocês comecem a me apontar e rir de mim, é melhor se lembrarem que isso É uma verdade universal, tipo as Leis de Newton... e se eu fosse você, começaria a desconfiar...

   E antes que alguém me pentelhe: sim, estou aqui para tirar sarro de quem quem foi incompetente o suficiente para LEVAR um pé ao invés de CHUTAR bundas; oras, já riram de mim, por que diabos de motivo eu não posso cutucar a ferida alheia????

   OK, isso já está ficando meio extenso, então vamos ver logo o próximo "probleminha " de se levar uma bota...


2. SÍNDROME DE ANFITRIÃO



Ótimo, antes de começar a falar sobre este trauma, vamos ouvir [ou ler...] uma histórinha...

 MOMENTO SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA xD.

    Na Grécia antiga houve um rei. Seu nome? Anfitrião, rei de Tebas.Ele era casado e sua esposa, Álcmena, ainda era... "pura". Um dia, Anfitrião foi para a guerra e deixou sua amada na segurança do pálacio. Ora, Zeus, o "todo-foderoso", estava procurando uma mulher com quem pudesse dar uma "gratinada", sabe "afogar o ganso", "descabelar o palhaço", e quem ele achou? Isso mesmo infame leitor: Álcmena.

    Muito safo, Zeus, o "fodástico", disfarçou-se de Anfitrião, entrou no pálacio, deitou-se com Álcmena e... ok, acho que não preciso entrar em detalhes.

    Passado alguns meses, Anfitrião notou algo: Álcmena estava grávida, sem ele sequer encostar um dedo na fulana!!! Puto da vida, o rei de Tebas fez uma fogueira e já ia fazer "Churrasquinho de Álcmena à Moda da Casa" quando Zeus mandou uma chuva para apagar o fogo. Anfitrião logo se deu conta que sua esposa havia se deitado com o Senhor do Olimpo, e ficou muito... orgulhoso. 

   Sim, isso mesmo, desonrado leitor. Dá pra acreditar? O cara toma uma galha "hercúlea" [tá certo, trocadilho infame...] e ainda solta fogos de artifício!!! Fico revoltado com essas BESTAS-FERAS-DO-APOCALIPSE!!!

É por isso que que "anfitrião" significa "aquele que recebe em casa; o que divide o que é seu de bom grado".



Voltemos para nossa análise. Esse distúrbio toma duas formas principais:
  • A primeira, menos grave na minha opinião, a pessoa fica tãããão fragilizada que desconfia de tudo e todos. Ela SEMPRE irá desconfiar que está sendo traída. Existem casos extremos que a pessoa acha que sua sombra tem chifres [!]. Sim, é uma paranóia sem limites. 
Isso faz com que o dito-cujo se afaste de relacionamentos, simplesmente porque ele tem medo de ganhar alguns adereços novos na cabeça.Sim, duro porém real...

  • Sim, a segunda forma. Muuuito, mas muuuito mais grave que a primeira...
Nesse caso, o infeliz REALMENTE fica feliz de ter sido traído e passa a sentir prazer em ostentar seus... uhn... "adornos". Sinceramente, conheço poucos que sofram desse trauma, por isso acho que seja muito mais falta de vergonha na cara do qualquer coisa...


E para aqueles que tomaram um pé na bunda: FIQUEM FELIZES, AO MENOS VOCÊS NÃO NFORAM PÉ-NA-BUNDEADOS POR CHUCK NORRIS!!!


E MARRETADA NOS AMANTES, ATÉ PORQUE TODOS SABEM QUE O AMOR É UMA FLOR ROXA QUE NASCE NO CORAÇÃO DOS TROUXAS!!!

3 comentários:

  1. vishe hitch sherlock... que mais senhor Brai... bom comentarios a parte... vc é bom cara.... vc é muito bom .... dahora !! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Braizinho Braizinho... você foi pé-na-bundeado? :(

    Iso é chato.. é chato ser pé-na-bundeado...
    Aliás, você não me pé-na-bundeou no colegial? Oo'
    Oulevar fora num conta como 'pé-na-bundeação'? xD

    huasuhsauhsuh

    ResponderExcluir