quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MUNDO INSANO


ELE NÃO SABE BRINCAR...

     Hora ou outra, em minha vida muuuuito ocupada de estagiário [o quê? você está dizendo que eu não faço nada? onde diabos está minha marreta?!!] eu me deparo com notícias... no mínimo curiosas. A foto acima é uma prova disso.

   Como, eu me pergunto indignado, um sufeito consegue fazer a proeza que esse cidadão aí fez? Será que essa BESTA-FERA-DO-APOCALIPSE pensou que fosse bosta e decidiu fazer uma visitinha para os seus parentes?

   Enfim, o fato é que o artista [não tenho um nome melhor para esse cidadão] conseguiu realizar essa façanha e só deixou seu "esconderijo" após ser resgatado pela polícia de Bochum, no oeste da Alemanha. O fulano de 46 seis anos exagerou na dose e apresentava sérios sinais de embriaguês [será?].


O Ministério da Saúde adverte: "Se beber mantenha distância de bueiros"!!!

Um comentário:

  1. ksapokspaoksa.... meu ta muiito foda issoaqui... vc virou hitch ? ksopakspoksa eurilitros '
    beeijos . Biia

    ResponderExcluir