terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ROUNDHOUSE KICK: TRAUMAS DE SER PÉ-NA-BUNDEADO

   OK, esse é um assunto beeem delicado. Para ser sincero, afáveis leitores, sequer conheço o motivo de falar sobre esse tema, ao menos nesse momento quando sou um lobo solitário e não levei qualquer toco [ao menos por hora]... mas, lá no fundo, acho que ouvir "All My Love" e "In My Life" [umas trinta vezes cada xD] me influenciaram um pouco. Só um pouco. Mas vamos cortar essa conversa por aqui, até porque isso tudo está me soando meio emo... além disso esse post deve ser totalmente imparcial. E você perceberá que ele É impessoal assim que terminar de lê-lo. Acredite: se identificarás MUUUITO com ele. Eu acho... espero... ah, você me entendeu, seu pentelho!

   Certo, como sempre eu enrolei um pouco mas acho que vocês me perdoam... Esperem, esperem: VOCÊS NÃO TEM QUE ME PERDOAR!!! Oras, onde já se viu?!!

   Eu nunca fiz o tipo pegador, "Alfa da Matilha", Dom Juan ou qualquer outra classe de conquistador [barato ou não xD], confesso, mas conheço muitos caras que o são. E esse tempo de convivência com esse curioso espécime de Homo sapiens permitiu-me observar como é frágil a ser humano... principalmente depois de levar uma bota. E é claro que, como qualquer bom observador, eu levantei teorias que até este momento vem revelando sua veracidade e autenticidade; de fato, são quase verdades-universais. Ao menos para mim.

Enfim, vamos ao que interessa. Hora de sermos sádicos e rirmos da desgraça alheia!!! E por favor, não se contenham^^


1.  COMPLEXO DE ZÉ-PEQUENO



    E não, antes que você comece a me pentelhar e torrar minha paciência, você não leu errado. É isso aí mesmo: COMPLEXO DE ZÉ-PEQUENO, do jeito que está escrito.
Ah, verdade. Meu fiel ajudante está aqui me lembrando que esse trauma também é conhecido como "DISTÚRBIO DO DADINHO" [também conhecido como o cidadão aí acima hehe]. Por que, você se pergunta, esse nome tããão estranho? Muito simples: quem não se lembra da personalidade forte, determinada e confiante deste icônico personagem de nossa cinematografia??? Vocês se lembram como ele era galante? Como ele confiava no próprio "taco?". Pois é, e isso é o que acontece com muitos quando levam um pé. Principalmente com os pegadores, independente se homens ou mulheres. Eu já vi isso ocorrer, sei do que estou escrevendo. E não há nada melhor do que ver um pegador com sua auto-estima destruída, bombardeada tal qual Hiroshima. Eu sei, eu sei: é sádico... é peverso... é cruel... mas, acima de tudo, é legal!!!

   Os sintomas desse desvio comportamental são simples: cabeça baixa, emotividade, uma queda por músicas românticas [geralmente pop rock ou sertanejo xD] e sobra de memória [!]. Sim é isso mesmo: ao invés de falta de memória, ele é atacado por sobra de memória: o(a) chato(a) vive falando da(o) ex,  de como ela(e) era especial, de como eles se identificavam, de como eram felizes...  melosidades que fazem até o pior dos românticos torcer o naris.

   Enfim, embora não seja o único, esse é o primeiro - e também o mais comum - dos traumas sofridos por aqueles que levam uma bota... Haha, sou quase o HITCH.

   Mas é isso. Amanhã, se estiver inspirado e com tempo livre [algo muito difícil - lembre-se: SOU UM ESTAGIÁRIO!] tento trazer o segundo trauma. E só pra avisar, são três, ok?

  E para aqueles que tomaram um pé na bunda: FIQUEM FELIZES, AO MENOS VOCÊS NÃO NFORAM PÉ-NA-BUNDEADOS POR CHUCK NORRIS!!!


E é isso. E com bons olhos vejo um começo ousado.

E MARRETADA NOS AMANTES, ATÉ PORQUE TODOS SABEM QUE O AMOR É UMA FLOR ROXA QUE NASCE NO CORAÇÃO DOS TROUXAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário